3 tipos de capas para a sua Piscina


Se um proprietário deseja água aquecida na piscina não pode esquecer da capa térmica. Ela é um acessório indispensável para a manutenção da temperatura da água. Com algumas variações, o mercado apresenta uma série de opções desse item. Falaremos a seguir dos 3 mais difundidos e usados. 


1) Capa térmica para piscinas

Sua composição se assemelha à do "plástico-bolha". Além de criar uma barreira de isolamento térmico na superfície da piscina, ela cria uma barreira contra as impurezas externas, o que facilita a limpeza do recinto. 

Para tornar a colocação e o recolhimento da capa térmica mais rápido e prático existe o enrolador de capa térmica. Com ele é possível recolher e estender facilmente uma capa térmica de 5 metros de largura por 20 ou 30 metros de comprimento.




2) Capa de proteção para piscinas

Extremamente resistente, a capa de proteção para piscinas suporta o peso de um adulto.  É um acessório eficiente para prevenir a queda de crianças pequenas e de animais de estimação na piscina, evitando acidentes. Também protege a piscina contra impurezas do ambiente externo sendo ideal para cobrir a piscina  em tempos de frio ou durante período de viagens da família.



3) Tela para Piscinas

Ao contrário da capa de proteção, a tela não cobre totamente a piscina, permitindo visualizar a sua superfície. Seu ponto forte é a segurança, visto que, assim como a capa de proteção, evita acidentes envolvendo queda de crianças e de animais na piscina. É mais leve e mais fácil de ser colocada e retirada do que os outros tipos.



Na dúvida quanto à melhor escolha da capa para a sua piscina, ou qual a mais segura para a sua família, procure a orientação da Piscinas Planalto, ligue (31) 3341-4314. Estamos ao seu dispor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário