O Vinil em Piscinas de Azulejo


A piscina está vazando e não há quem ache a fonte do vazamento. Quando se acha, mesmo rejuntando aqui e ali, o vazamento continua, sendo motivo de preocupação. E agora?

Os principais fatores que causam esses problemas vão desde à manutenção incorreta das piscinas, vezes utilizando produtos químicos em excesso, à causas naturais, como a ação do sol e a movimentação imperceptível do solo. 

A impermeabilização da piscina na maioria das vezes é insuficiente para deter os vazamentos. Se a opção é pará-los de vez, os próprios procedimentos comuns ao processo de conserto de vazamentos, como quebras e furos na área afetada, acabam trazendo o risco de provocar novos vazamentos. 

A saída para muitos proprietários nessa situação foi converter a velha piscina de azulejo numa moderna piscina de vinil: simples, rápido, customizável, prático e eficiente, ainda mais quando feito por profissionais especializados.



É nesse contexto de vazamentos e outros problemas hidráulicos que a colocação de vinil em piscinas de azulejo tem se tornado cada vez mais comum porque as vantagens são compensadoras. 

A implantação do vinil numa piscina de azulejo estanca de vez os vazamentos e consequentemente os rejuntes instáveis. A limpeza e a manutenção da piscina se tornam mais fáceis, e as demais vantagens do vinil, como alta resistência e durabilidade, são agregadas à piscina. (Leia nosso artigo sobre as características das piscinas de vinil AQUI).

A colocação do vinil acaba virando também uma excelente oportunidade para reformar o visual da piscina com as várias estampas de vinil disponíveis para dar um toque novo e pessoal ao espaço. 

Sem dúvida, a melhor saída para quem tem ainda piscina de azulejo é cobri-la com vinil. A Piscinas Planalto, com mais de 1000 piscinas de vinil em seu portifólio de serviços, conta com uma equipe nota 10 para transformar a sua piscina de azulejo numa moderna e confortável piscina de vinil. Entre em contato e faça um orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário