Robô para limpeza de piscina

Possuir uma piscina em sua casa exige certo comprometimento com sua manutenção e limpeza. E antes de construir uma piscina é preciso pensar em como você pretende administrar o seu tempo para manter sua piscina funcionando e limpa.

Alguns proprietários optam por contratar profissionais para a limpeza da piscina, mas outros sabem que é possível reduzir o custo com um profissional sem precisar aumentar seu esforço para a limpeza da piscina, pois existem equipamentos que auxiliam nesta limpeza. Um destes equipamentos é um pequeno e ágil robô.

Os robôs para piscina efetuam a limpeza de sua piscina praticamente sozinhos. Seu único esforço é ligar o aparelho e programá-lo para a função desejada enquanto espera que ele faça seu serviço, e após seu serviço a única tarefa desempenhada por você seria a de retirar a sujeira de dentro o equipamento e guardá-lo em segurança. Simples não é?!

Além de remover toda a sujeira visível e invisível da piscina, este tipo de robô proporciona a economia de água, evitando os descartes com a retrolavagem, evita a proliferação de algas e bactérias e reduz a quantidade de retrolavagem, claro.
Este tipo de equipamento surgiupoucos anos no mercado brasileiro e já se tornaram a grande solução para quem deseja ter uma piscina em casa e não precisar se esforçar com sua limpeza. Pois basta ligar na tomada, um clique para programar o aparelho, e a partir daí o serviço é todo dele. E você pode passar mais tempo se divertindo na piscina e menos tempo limpando-a.

O robô possui a função de retirar os detritos do fundo e das paredes da piscina. Ele possui escovas de PVC flexíveis, que dentro da piscina, aspiram e filtram a sujeira escalando as paredes da piscina, não deixando passar nenhum centímetro da piscina com sujeira, limpando até nas bordas, onde não possui água. A sujeira que ele retira da piscina, como folhas, cabelos, poeira, pólen, etc., são enviadas para uma bolsa lavável, onde basta levantar o cesto e retirar a sujeira ali acumulada, e de tempos em tempos retirar a bolsa para lavar.

O robô para limpeza de piscinas possui vantagens como; não precisarem de instalação, mangueiras e nem mesmo bombas de recalque; são excepcionais quando utilizados em conjunto com o tratamento químico, pois fazem quase 100% do trabalho de tratamento da piscina; geralmente circulam a água em um ciclo de apenas três horas, aspirando mais de 15.000 litros de água por hora.

robô-limpa-piscinas-planalto-bh1O robô para limpeza de piscinas limpa qualquer tipo de piscina, limpa do fundo até a borda da piscina e escalam as paredes da piscina sem escorregar. E com a praticidade que este equipamento proporciona, não existem mais desculpas para aproveitar um banho de piscina em sua própria casa.

Infelizmente seu custo ainda é o grande empecilho para a sua aquisição por grande parte dos donos de piscina, mas é preciso levar em consideração o esforço regular economizado e nos casos de quem contrata um profissional para a limpeza de sua piscina, o fato de economizar com os gastos deste profissional, pois o robô trabalha de graça e consome pouca energia elétrica. Sua piscina possuiria uma limpeza automatizada. Basta soltar o aparelho na piscina e ele resolve tudo sozinho.

A Piscinas Planalto também trabalha com este tipo de equipamento, auxiliando os proprietários de piscinas em todos os aspectos da mesma. E caso você possua alguma dúvida ou queira conhecer melhor este equipamento, entre em contato conosco pelos telefones (31) 34414314 / (31) 998367478 WhatsApp / (31) 988118299 ou entre em nosso site www.piscinasplanalto.com.br.
E não deixe de comentar em nossos artigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário