Iluminação de piscina/refletores


Além de ser divertido e relaxante, um banho de piscina também precisa ser seguro. Principalmente se a piscina for utilizada no período noturno. Segurança e conforto devem andar sempre em conjunto.

E pensando em segurança para piscinas, a iluminação é um dos principais pontos que devemos levar em consideração para a segurança dos banhistas. E os refletores são a melhor solução neste caso.

Apesar de ser mais fácil colocar a iluminação no início de um projeto, antes de começar a construção da piscina, a instalação dos refletores também pode ser realizada em piscinas já prontas.

Os refletores são indicados para qualquer tipo de piscina, podendo ser utilizados na cor tradicional branca, ou em cores mais ousadas, como o azul, verde, vermelho e laranja. 

Existe também a opção de refletores em Led, mais recentes no mercado e considerados uma melhor opção devido ao seu custo-benefício, além de iluminar a piscina com várias cores diferentes em um único aparelho.

A posição e quantidade de refletores dependerão do tamanho e formato da piscina. Lembrando que é importante iluminar os pontos mais importantes de uma piscina, como escadas, cantos, prainha, etc.









É importante lembrar que esse trabalho deverá ser feito apenas por profissionais especializados, devido ao risco de eletrocussão no manuseio e instalação deste tipo de equipamento.

Que tal iluminar sua piscina e trazer maior segurança e conforto para sua área de lazer? Entre em contato com a Piscinas Planalto e peça um orçamento.

(31) 3441-4314 / WhatsApp: (31) 99836-7478

Nenhum comentário:

Postar um comentário